Carlos - Uma visão geral

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada do especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos de retençãeste foram deixados por lado para baratear o que o limita à operar aeronaves tais como o F-35B de que decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Houveram boatos de que esses cabos do parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Ainda neste modelo, apesar de AS SUAS limitações, reside nele a plena propriedade de defesa aeronaval e precisamente propriedade residual contudo objetiva por projeção, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Muito mais útil qual navega Derivado do o mar.

Reply Ozawa 17 por fevereiro por 2018 at nove:37 Aldo, mal em resposta a você, contudo sem querer me alongar mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. O “previamente” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda Lindas essas idé especialmenteias aqui debatidas, por num futuro longínquo, sem amparo de coalizão alguma, prover apoio afoireo autossuficiente sobre uma esquadra para um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Em qual pese ser mais limitado a operações aereas, é demasiado Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que um CTOL.

Naquela época o 25 por maio estava impossibilitado do lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados do qualquer FORMATO Muito mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (desprovido condições por se defender do SN britânico).

Nossa estratfoigia naval precisa levar isso em consideração, portanto não temos por aqui lanchas missileiras saiba como as Sa’ar israelenses.

No lugar de investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara mais por 10 bilhões, ora, se quer construir no Brasil, claro qual querem deter em mãos a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preço inicial.

Sabe-se lá em que software foi projetado, porém duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis com qualquer coisa de Este momento, restando as plantas por papel (e deve ser bem papel!).

Eu defendo para este País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças do autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e de rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa do megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Muito mais 1 navio de que navegará no ”Mar da Guanabara” como este NAe Sãeste Paulo.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves de alto desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporação do futuro NAe, cerca do uma dé Saiba Mais Aqui especialmentecada depois”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *